domingo, 18 de outubro de 2009

Playground...


Em constante observação da vida do homem moderno me veio a idéia de escrever sobre um fenômeno que acontece, já, há, algum, tempo.
O Playground.
Mais do que divertidos lugares para o passatempo de crianças em praças, parques, condomínios e outros tantos lugares o playground é um acontecimento gastronômico. Sim, gastronômico.
Grandes chefões da comida fast food (enche o bucho e vaza!), adoram este tipo de entretenimento e o evento factual se espalha, em grande rapidez e quantidade pra qualquer lanchinho ou pizzaria de bairro. De norte a sul do país e de leste a oeste das cidades.
O fato é que; pensam os Mc Men: " pais detestam sair e não terem sossego pra comer tendo que aguentar os filhos enchendo o saco. Também se sentem culpados de sair e deixar os rebentos em casa...Claro! a solução é colocar um bom e belo....PLAYGROUND! As pestes se divertem, os pais com tempo comem mais e em paz, ainda mais; os lindinhos se cansam, sentem mais fome e também comem mais! Preciso de algo que os prenda aqui...talvez algo inflável ou um estúpida cama elástica. Euréca vou ligar pro Ronald."
Os pais, felizes da vida tornam-se ainda gratos ao milionário dono do restaurante acreditando ser um gesto de bondade, gentileza e extrema preocupação com seu bem estar a presença daquele "generoso" playground.
Penso: "Cuidado com playgrounds." Não dá pra comer brincando, comida não é brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário